quinta-feira, 5 de abril de 2012

Senadores Magno Malta (PR) e Lindbergh Farias (PT) defendem Pr. Silas Malafaia da perseguição do movimento gay



Os senadores Magno Malta e Lindbergh Farias saíram em defesa do pastor Silas Malafaia em plenário na última terça-feira (03). Boa parte do pronunciamento de Malta na tribuna do senado foi dedicada ao que chamou de “campanha contra o pastor Silas Malafaia”, que vem sendo perseguido pela militância gay.
O pastor está sendo processado por se manifestar contra os organizadores da 15ª Parada do Orgulho Gay de São Paulo, que levaram figuras de santos católicos em posições sensuais para a Avenida Paulista, em junho de 2011, ridicularizando símbolos da igreja.
Em seu programa de TV, Malafaia teria aconselhado os católicos a tomarem providências com rigor, utilizando as expressões “baixar o porrete” e “entrar de pau” nos participantes e organizadores, termo popularmente utilizado com a conotação de “tomar medidas enérgicas” e “se posicionar com firmeza”, mas que foi propositalmente distorcido de seu contexto para tentar incriminá-lo.

Pr. Silas Malafaia comenta:
Para que ninguém tenha dúvida do sentido que falei, assista ao vídeo. 
Mais uma vez fica provado que quem está promovendo perseguição não são os evangélicos. Também não são os homossexuais. É importante dizer e separar os ativistas gays do restante dos homossexuais. Estes sim, querem me calar! Mas em nome de Jesus já estão derrotados e confundidos.
Para vocês terem uma ideia da falta de coerência desses ativistas, o senador Lindbergh Farias, do PT, está sendo terrivelmente pressionado por eles (ativistas gays) e por parte do PT, porque de maneira sensata e justa ele me defendeu
Assista o vídeo citado pelo Pr. Silas Malafaia:
video


 Assista ao pronunciamento dos senadores em defesa do Pr. Silas:
video
Fonte: Verdade Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário