terça-feira, 3 de abril de 2012

PARABÉNS ARARANGUÁ! A cidade das avenidas chega aos seus 132 anos



ARARANGUÁ – Cidade das avenidas chega aos seus 132 anos (exceto com algumas ressalvas), ainda como uma cidade tranqüila e gostosa para se morar. É possível perceber no contexto familiar dos cidadãos araranguaenses, muita força de vontade para se vencer na vida. Temos um povo educado, trabalhador, e que labuta no dia a dia da comunidade com dignidade e determinação.
Contudo a grande indagação que se faz presente no dia a dia de quase todos os Araranguaenses é o fato de termos poucas indústrias em nossa cidade. Neste quesito alguma coisa urgente precisa ser feita. É fato que a cidade recebeu algumas novas empresas nos últimos anos, mas também é fato que perdeu outras.

Estamos num ano de eleições. É mais uma oportunidade que temos como cidadãos de bem, para começarmos a cultivar uma postura ética e verdadeira com relação ao pleito eleitoral. Será muita hipocrisia de nossa parte, querer acusar os políticos de corruptos, ladrões e ao mesmo tempo já começar a contar com a possibilidade de obter vantagens, como por exemplo, combustíveis gratuitos e outros favores que geralmente são oferecidos pelos candidatos em cada eleição. O dia em que toda a nossa sociedade souber realmente usar a grande arma democrática que possuí que é o voto (sem barganhas), com certeza poderá começar a escrever uma nova história em nossa cidade e nosso País.












Nenhum comentário:

Postar um comentário